terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais uma noite

Sei que ele está me olhando, posso sentir seu olhar cravado em minha nuca, mas não me viro, não me virarei. Sei que ele me quer, sei que seu olhar está carregado de desejo, desejo por mim, mas não me viro. Por que não me viro? Seria tão simples, nossos olhos se encontrariam, o desejo se explicitaria, a aproximação seria inevitável. E teríamos uma noite juntos, uma noite fantástica, mais uma.

Não me viro, não quero uma noite. Do teu lado quero a eternidade, será pedir muito? É o que peço. De nada adianta uma noite, de nada me adiantam lembranças, quero o agora, o hoje, o sempre. Não me viro.

Teríamos momentos maravilhosos, mas o que são momentos perto da vida que quero, e posso ter ao seu lado?

A conversa flui a minha volta, tento captar seu sentido, não posso, só percebo o olhar que me fura as costas.

As imagens de uma noite, mais uma, contigo dominam meus pensamentos, mais uma noite perfeita eu teria, menos uma noite sofrida. Eu seria protagonista de mais uma noite de sua vida.

Não posso mais. Me viro. Nossos olhos se cruzam, sei que a noite será nossa.

Um comentário:

  1. Não tente lutar contra seus instintos, nem contra seus desejos. Eles sempre serão mais fortes, já que todos somos muito fracos.

    ResponderExcluir